O Dia em que Débora Fallabella me conheceu

O encontro já estava marcado há mais de um mês, mas a confirmação veio uma semana antes.até então eu nào sabia quem seriam as estrelas que contracenariam comigo, (a deby até me ligou depois para dizer que viria). Cheguei ao centro da cidade no local onde seria a gravação, o local era um dos pontos turisticos de Porto Alegre. Chovia, e como fui caminhando, mesmo de guarda-chuva, minha camisa ficou molhada, mas depois de chegar ao retaurante onde seria o camarim, encontrei vários conhecidos e esqueci que a camisa estava molhada, e tambem troquei de roupa rapidamente(e várias vezes, afinal meu número aumentou). enfim fiquei pronto e fui encaminhado ao grande salão de festas.Lá pelas 23:00, finalmente o encontro, a bela Débora surgiu Loirissima(conseguiram enfeiar uma mulher tão linda), cumprimentou os figurantes,conversou um pouco e fizemos a cena. casualmente minha cena era com ela. quem tambem estava na gravação era o Rodrigo Santoro.

Ficha Técnica
Especial de Fim de Ano-Homens de Bem-Rede Globo
Casa de Cinema de Porto Alegre
Direção-Jorge Furtado e Ana Luiza Azevedo
Agência-Única
Previsão de Exibição-29/Dezembro/2011

Comentários