Em Teu Nome(Figuracao)














Finalmente estreou o filme"Em Teu Nome", no qual fiz uma figuracao(espero que a primeira de uma serie). O filme conta a historia de Boni, estudante de engenharia, que lidera uma luta armada, 'e torturado e banido do pais, sendo exilado no Chile,passando ainda pela Argelia e pela Franca.Minha cena 'e justamente na chegada de Bono(Leonardo Machado) e sua esposa Cecilia(Fernanda Moro), no Aeroporto Salgado Filho. Gravamos ali no antigo aeroporto, o que me deu a oportunidade de andar por aquele espaco que outrora fora nosso aeroporto e agora esta abandonado, servindo apenas para funcionarios. No Elenco, alem de Leo Machado e Fernanda Moro, Eu(hehehe), Nelson Diniz, Julia Feldens, Silvia Buarque, Marcos Verza, Sirmar Antunes, Cesar Troncoso, Eduardo Barril, Gilberto Perin, Jefferson Silveira, Marcos Paulo, Nadya Mendes, Felipe Monaco. Direcao de Paulo Nascimento. nao poderia deixar de citar que a Produtora de elenco 'e Clarissa Ramires Nascimento. Espero que quem assista faca como eu ao ver os filmes de Alfred Hichcock, procurando pelo diretor que sempre aparece em algum lugar, e me achem na entrada do aeroporto.

Comentários